domingo, 4 de agosto de 2013

O Que Me Espera Hoje?

Quando acordo, antes mesmo dos olhos abrirem, me faço a pergunta pesada. O que me espera hoje?
É como se tudo já estivesse armado, me esperando, cada dia uma ventura desventurosa, daquelas que fazem questionar se ainda vale a pena continuar.
O que me espera hoje?
Estou enjoada, ombros pesados, torpor na cabeça. Nem vontade de levantar. Mas ouso, ouso ir e tentar mais uma vez, desejo forte e permanente de que hoje seja diferente.
Porém o permanente é perene. E se esvai como a névoa beijada pelo forte sol.
Mas, o que me espera hoje?
Não sei, e não saberei se não viver o completo dia de hoje.
Melhor levantar e de coração branco viver intenso o que me espera hoje.
Me vou...fui...e vivi!!!
Vivi como último dia, e ao fim agradeci pelo que me esperou. 
Sou construída por rocha e plumas.
Hoje, foram rochas, soerguidas pelo tempo e é na história do tempo que ficará o que me esperou hoje.


 
Especialmente para minha amiga ELIANE MACIEL.

Um comentário:

  1. Miga vc me surpreende a cada novo dia, seu olhar poético sobre as coisas me faz acreditar cada dia mais na magia da vida, adorei como sempre né. Amo tudo isso obrigada pro me deixar fazer parte da tua vida.

    ResponderExcluir