sábado, 8 de outubro de 2011

" Você é o que você come! "


O DIA INTEIRO

Nove de Outubro de Dois Mil e Onze
Na  Víscera, situada na parte superior do abdômen, e que faz parte do aparelho digestivo pertencente de forma nata a pessoa de Andréa.
Quero críticas! Preciso delas!


         A atividade acima, não é o registro insano de alguém que pensa fazer arte, muito menos uma reflexão de auto ajuda, forjada propositalmente por uma filósofa. É uma atividade acadêmica, proposta pela Mestre Linda Poll.
          O embasamento vem da 8 Bienal do Mercosul, que acontece em Porto Alegre, entre os dias 10/09 até 15/11 de 2011. Ensaios de geopoéticas - Cadernos de Viagem , nos foi apresentado e deste surgiu o revisitar "Um dia no estômago de Andréa".
          O projeto inicial, era o dia na vida de Andréa. Que na sexta feira em questão, inicia as 5 da manhã e termina as 24 horas. Mas no desenvolver da atividade, me dei conta da complexidade do registrar e modifiquei pela atividade realizada.
          Certa de que não há beleza estética. Mais certa ainda de que há reflexão resultando em perturbação. Há sentimento, espanto ou até indignação. Tomo meu pensar como referência. Se somos o que comemos, outro sentimento adentra, o medo. Medo de transformação!




Nenhum comentário:

Postar um comentário