terça-feira, 4 de dezembro de 2012

LINDA HUBER - Desenhos a lápis


Linda Huber, nasceu em 08 de janeiro de 1935,
em East Tupelo, Mississippi, EUA, e reside em 
Middlesburgh, Nova York. Se especializou em 
desenhos a lápis de grafite. 

 Palavras de Linda Huber: 
 Em tenra idade eu comecei desenhando da vida ... como os anos passaram e os meus desenhos se tornaram mais detalhada que levou mais tempo para terminar isso hoje eu desenhar principalmente de fotos de referência. A maioria todo o meu trabalho leva em qualquer lugar 20-80 horas. Estou autodidata e se esforçam para o realismo em cada peça, tendo grande prazer em capturar todos os detalhes. Os detalhes são a chave para o realismo assim que a paciência é importante, trabalhando uma pequena área para acabamento perto antes de passar é uma técnica pessoal meu. Retrato é sempre um desafio gratificante, devido às características vastas e personalidades únicas. Desenho de objetos inanimados se tornou um outro favorito, texturas como metal e vidro são extremamente interessante e divertido de desenhar.





















      Linda Huber é muito exigente na preparação de sua arte. Aparentemente, ela só precisa de um papel e um lápis grafite, mas, não é bem assim. Para obter o impressionante efeito de realismo, capaz de fazer inveja a máquinas fotográficas de boa qualidade, ela usa diversos tipos de lápis, papel de boa qualidade, paciência de Jó e uma técnica impressionante desenvolvida por ela mesma, ao longo dos seus 50 anos de vida. Linda Huber é simplesmente fantástica, e para compreender isso, basta olhar para seus desenhos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário