sábado, 8 de dezembro de 2012

Zendoodle - Zentangle

                               Zentangle é muito parecido com os rabiscos que você faz quando está no telefone, ou quando você estava na escola, rabiscando cadernos ou livros. Zendoodles podem ser em preto e branco (caneta e tinta), ou podem ser coloridos. Eles podem ser criados em papel ou em qualquer outro meio de comunicação, tais como paredes, sapatos, madeira ou até mesmo acolchoados.

                              Zendoodles são simples ou tão complicada como você quer que eles sejam. Muitas pessoas que começam com Zentangle em breve pretende expandir suas habilidades e, assim, criar seu próprio estilo com base no método de preencher os espaços com emaranhados (os padrões usados em Zentangle).
                               Zen Doodle - Zentangle - é fácil de aprender, relaxa e diverte. É uma maneira de criar imagens bonitas, desenhando padrões estruturados. Qualquer um pode usá-lo para criar belas imagens. Ele aumenta o foco e criatividade, proporciona satisfação artística, juntamente com uma maior sensação de bem-estar pessoal. O método Zentangle é apreciado em todo o mundo através de uma ampla gama de habilidades, interesses e idades.





Nenhum comentário:

Postar um comentário