quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mais uma vez 35....

      É mesmo, ano passado comemorei 35 com direito a festinha e tudo, contagem errada do tempo, ou certa talvez, afinal o que são números quando se trata da idade. Acordo em mim todos os dias um conhecimento milenar, e todos os dias da mesma forma, tenho no olhar a marca infantil, de quem ama, sonha, espera e acredita inocentemente.
       Nos últimos anos, criei como costume,  no dia comemorativo ao meu nascimento, como presente dado a mim por mim, escrever um texto, em forma de agradecimento e relato, desabafo e cheio de sentimentos, que concluem o meu dia, sempre um feriado...rsssss
        Neste ano de 2013, gosto deste número, deixo de lado as palavras e passo as imagens do meu dia feliz... Não serão todas, sempre guardo em segredo as mais picantes histórias, o livro aberto por hora se fecha, para num dia qualquer se abrir novamente...

AO ACORDAR...



... ao acordar, encontrei muitos papéis pelo chão, com números de 1 a 35... e uma  indicação que ao final eu encontraria meu presente, mas que ao passar por cada número, refletisse sobre minha vida até então...

... estava junto com os bilhetinhos...

...as duas imagens se complementam... meu pedido de presente...sem comentários...

... cartinha e mensagens dos meus...

...meu presente tão desejado... calos de amor!!! Ficou muito, muito melhor que os das imagens indicativas...

...logo após, um bolinho com a família, amooooo...

...do nada, mas não por acaso, aparece este pássaro de cor verde e passeia pela casa, presságios verdes... sei o que significa e tal a importância do aviso do universo...


CHEGA!!!

O Restante do dia, fica nas imagens do meu coração...
Sou feliz e tenho consciência disto.


ALGUMAS MENSAGENS... que fizeram lágrimas rolar durante o dia, sou transparente, alguns me conhecem bem, tão bem... viva la vida!!!






Agradeço a todos que colaboram dia após dia com minha evolução...não sei quanto tempo ainda terei, nem me importo muito, afinal, o que é o tempo se a consciência é infinita...afirmo sem pensar muito que o tempo que aqui estive foi de muito aprendizado e amor...obrigada minha gente!!!








2 comentários:

  1. Ao visitar este ser tão iluminado, resgato um sentimento que vai se esvaindo longe da sua presença, veja bem não que eu não tenha, mas com ela atinjo o ápice do seu armazenamento. Cada minuto em que comungo da sua presença aprendo a dar valor a novas situações que até então passavam desapercebidas do meu olhar. Aguçar o meu olhar faz parte das suas obrigações sem que ela se de conta deste fazer. Você rega a minha alegria de viver com uma abundância de sentimentos que fazer parte do seu mundo pra mim é mais que um privilégio é quase um dever religioso. AMO VOCÊ menina, moleca mulher, ser pensante que por vezes deseja apenas parar de pensar e viver sem medo de ser feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...NÃO MEREÇO TANTO, DISTO EU BEM SEI, MAS AGRADEÇO AS PALAVRAS, QUE UM DIA EM VOCÊ PLANTEI, AMIGA TAMBÉM ÉS UM TESOURO, CARO AO MEU CORAÇÃO, NESTE UNIVERSO GRITANTE, TANTOS OUTROS ENCONTRANTE, MAS FOI VOCÊ COM QUEM ME ENCANTEI, OBRIGADA PELO CARINHO, QUE ME ALIMENTA O DIA, GRAÇAS A SERES ASSIM, ESTOU CHEIA DE COR ROSA SEM FIM E ESTA VIDA ESTÁ SENDO BOA PRA MIM...

      Excluir