domingo, 5 de maio de 2013

PINTANDO POR DENTRO

...quando bem pequenininha... cores de tinta eu sempre via, pintar por dentro eu queria, um NÃO sempre recebia, confesso que nunca entendia...


...agora bem crescidinha, ou talvez não, já não sei, retorna a vontade da infância, a de pintar por dentro, mas agora eu sei... 

... sei coisas que antes não sabia, não percebia, não compreendia... 

...sei também que depois de tanto saber, as cores mais fortes ficam
 e outras desaparecem, já não tem mais voz, nem vez...
 

...então hoje decidi de uma vez, pintar por dentro de mim,
antes que não dê tempo, da experiência sentir...

...tomei coragem e fui, tudo com calma preparar, conforme ia montando,
mais vontade dava de pintar...

...porque demoramos tanto, pra ser feliz, isso eu não sei...
gente amiga que está lendo, se pinte por dentro também...
 

...pinte de todas as cores, viva amores, beba a vida...
aquilo que mais tem medo, raiva e nenhum entendimento,
que não aceita pra você nem pra ninguém,
talvez seja a explicação...

... levante daí, se olhe no espelho, no fundo dos olhos as cores que tem... pra ser feliz, tem que ser agora, se dispa de você , se pinte por dentro também... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário