domingo, 25 de dezembro de 2011

Off line, Férias... até 2012!!!

            Pessoas Minhas, alguns valores outorgados ao natal, deveriam ser amplamente desejados e praticados durante todos os dias de uma vida, mas já que se escolheu um dia para tal, que este seja realizado da melhor forma possível...desejo a todos duplamente o que desejam a mim... E quanto ao ritual de passagem para o ano de 2012, continuem com as promessas, com os sonhos e desejos, com os planejamentos sempre na expectativa de um ano melhor, o humano necessita destas e outras perspectivas para se manter e aprender a SER humano. Quanto a mim, férias finalmente, uns quinze dias off line, (espero conseguir) e lua de mel, bem dulcificada que merecemos... e a todos os meus leitores desejo PAZ... principalmente interior, de fato, não só de boca!  Até 2012, que prenuncia muito, afinal já fiz minhas idealizações, sou humana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário